Troca / Devolução

Aos nossos clientes oferecemos produtos da mais alta qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda suas expectativas por algum motivo. Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, criamos, nossa política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor

Troca ou Devolução do Produto

 

No ato de recebimento do produto adquirido na loja virtual somente quando entregue pelo correio, confira se há; violação de embalagem, se o produto encontra se danificado ou faltando algum complemento, se houver algum problema devolva o pacote e entre em contato com a central de atendimento, vendascoleirarte@gmail.com ou fone 11 976 88 22 00, para registro da reclamação. Nosso horário de expediente é de segunda a sábado das 09:00 as 17:00 hrs, exceto feriados.

A Coleirarte informa que seus produtos passam por rigorosa avaliação antes de ser enviado. Na ocorrência de uma suposta falha na fabricação as condições para troca estão exemplificadas abaixo:

• Se o produto apresentar algum defeito

• Em caso de troca por motivo de tamanho, cor, ou modelo, por opção do cliente, a troca será feita após o pagamento da diferença de valores (caso houver), e após o pagamento de frete de retorno de mercadoria (Sedex ou PAC).

Devolução da Mercadoria

• O prazo para desistir da compra do produto e de até 7 (sete dias)Corridos, a contar da data do recebimento quando a entrega for feita pela correio.

• O produto deverá ser encaminhado através dos Correios para o endereço constante do remetente, após prévia autorização via e-mail da central de atendimento Coleirarte.

• Devolver o produto na sua embalagem original, sem indícios de uso, sem ter sido lavado e sem violações.

• O cliente deverá enviar um e-mail a Central de Atendimento,  vendascoleirarte@gmail.com com um breve relato sobre o problema ocorrido.

IMPORTANTE:  O produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeito.

Análise de Defeitos da Mercadoria

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de produção onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a Troca

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito.

• Se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser efetuado pagamento da diferença.

Laudo Contrário a Troca

• A mercadoria será devolvida ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de Reprovação

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado)

• Indícios de uso inadequado do produto

• Indício de danos acidentais

• Desgaste natural em decorrência do uso

• Peças usadas ou danificadas

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coleirarte@gmail.com
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